O Pitch Bootcamp está de volta!

De 11-02-2019 às 0:00 a 10-05-2019 às 0:00

Pitch Bootcamp.jpg

Caros alunos,

Estão abertas as inscrições para o Pitch Bootcamp! Este acelerador de carreiras que reúne estudantes e recém-graduados com algumas das mais interessantes empresas do mundo já conta com 133 edições em 18 países e está de regresso com muitas novidades.

No primeiro dia, vão perceber como construir uma proposta de valor forte a partir das vossas experiências, como abordar as empresas e como selecionar aquelas que melhor se adequam às vossas competências.

No segundo dia, vão entrar em contacto com profissionais de mais de 100 empresas e pôr em prática tudo o que aprenderam.

Tanto para finalistas como alunos dos primeiros anos, esta é uma oportunidade mágica para entenderem o vosso talento e conhecerem o que procuram as empresas.

Podem reservar o vosso lugar numa das edições já confirmadas em www.sparkagency.pt/bootcamp.

Para saber mais sobre outros formatos e edições: www.sparkagency.pt/pbinfo.

Até breve

Mais informação em:

Prémio de Investigação Científica na área da Reabilitação " Drª. Maria Lutegarda "
Candidaturas abertas — Bookcamp 2019
Início:11-02-2019 0:00
Fim:31-05-2019 0:00

O Pitch Bootcamp está de volta!
Início:11-02-2019 0:00
Fim:10-05-2019 0:00