CURSO DE PREPARAÇÃO PARA O OET ONLINE

De 04-01-2021 às 0:00 a 28-02-2021 às 0:00

CURSO DE PREPARAÇÃO PARA O OET ONLINE

Tem uma duração média de 3 meses (pode variar de acordo com a disponibilidade e ritmo do formando), e disponibiliza dicas e estratégias para usar durante o exame OET, bem como Mock Exams e vários exercícios de treino que ajudarão na prática todas as componentes em avaliação. Existe ainda um acompanhamento constante por parte da nossa equipa pedagógica.

- Componentes writing e speaking - aulas síncronas e assíncronas com professor especializado na preparação OET

- Componentes listening e reading - exercícios plataforma online (esta plataforma inclui conteúdos multimédia de grande qualidade, o que torna este programa muito interativo e interessante).

OET BOOTCAMP

Durante uma semana completa (de 2ª a 6ª-feira), os alunos fazem um treino intensivo de OET, com tutores especializados na preparação para este exame, que culmina na realização do exame no sábado (sendo isto aconselhável, mas não obrigatório - é, obviamente, uma decisão do aluno).

No decorrer deste Bootcamp, o formando terá a oportunidade de trabalhar as 4 componentes que constituem o exame (Listening, Reading, Writing e Speaking) através de diferentes estratégias. Durante esta semana terá acesso a:

- webinares e aulas presenciais com tutores com anos de experiência na preparação para exames de proficiência linguística;

- mock exams;

- exercícios individuais e em grupo;

SESSÃO INTENSIVA OET

Na 5ª e 6ª feiras imediatamente antes da data do seu exame, os formandos têm acesso a uma formação intensiva com tutores especializados na preparação para o exame OET.

Estrutura:

1º dia (manhã e tarde):

·         webinar: Dicas de Preparação para o dia de exame

·         mock Exam

2º dia (manhã):

·         feedback individual do Mock Exam

·         e em simultâneo, realização de exercícios de Listening e Reading

Para mais informações/inscrições:

i.cruz@vitaeprofessionals.com  ou através do website, em:

Mais informação em: https://www.vitaeprofessionals.com/pt/cursos/curso-preparacao-para-o-oet
Anexo: OET preparation.pdf

Sem notícias em destaque
Feira de Emprego 2ª Edição Universitária - 17 de Março
Início:25-02-2021 0:00
Fim:17-03-2021 23:00

Aprende a procurar trabalho no Pitch Bootcamp Online!
Início:29-01-2021 0:00
Fim:30-05-2021 0:00