Programa de Trainees Super Bock - candidaturas abertas!

De 09-05-2022 às 0:00 a 30-08-2022 às 0:00

Caros alunos,

Esperamos que estejam bem. Escrevemos para vos comunicar que a Super Bock acaba de lançar o seu Programa de Trainees.

O Programa de Trainees é uma experiência de 9 meses onde os trainees serão acolhidos numa das seguintes áreas: Comercial, Marketing, Supply Chain, Administrativo-Financeiro, Comunicação, Relações Institucionais e Sustentabilidade, Sistemas de Informação ou Recursos Humanos.

O Programa é dirigido a todos aqueles que procuram uma cultura de superação, gostam de inovar, entregar com excelência e são capazes de inspirar de forma autêntica.

Este programa destina-se a recém-licenciados, finalistas ou mestres nas áreas de Economia, Gestão, Engenharias (Mecânica, Química, Engenharia e Gestão Industrial, Eletrotécnica e de Computadores, Informática e Computação), Matemática Aplicada, Psicologia ou Recursos Humanos.

Devem ter até dois anos de experiência e com disponibilidade para trabalhar a partir de setembro de 2022, em regime híbrido (maioritariamente as vagas são para a Leça do Balio, no entanto, também irão existir vagas em Lisboa).

Podes submeter a tua candidatura e saber mais sobre o programa em programatrainees.pt/superbock/.

Boa sorte a todos,

Mais informação em:

Academia Glintt 2022 - Candidaturas abertas
Programa de Trainees Super Bock - candidaturas abertas!
Início:09-05-2022 0:00
Fim:30-08-2022 0:00