Programa de Trainees Fidelidade - candidaturas abertas!

De 12-05-2022 às 0:00 a 26-06-2022 às 0:00

Caros alunos,

Esperamos que estejam bem. Escrevemos para vos comunicar que a Fidelidade acaba de lançar o seu Programa de Trainees Boomerang.

O Boomerang é uma experiência de 10 meses onde os trainees irão efetuar rotações que lhes permitirá conhecer as diferentes áreas de negócio e como são desenvolvidos e entregues os produtos e serviços aos clientes. Vão ainda ter a possibilidade de desempenhar uma função relevante e trabalhar na transformação junto de uma das equipas desta multinacional líder de mercado!

Este programa é para recém-licenciados ou mestres e procuram perfis com espírito crítico que queiram potenciar o seu talento e desafiar o status quo. Todos os trainees são acompanhados por um Buddy, terão oportunidade de aprender diretamente com colaboradores Fidelidade e apostar no seu desenvolvimento pessoal, através de formação.

As candidaturas decorrem em talentojovem.com/fidelidade.

Boa sorte a todos,

Mais informação em:
Anexo: Posts-Fidelidade_1.mp4

Academia Glintt 2022 - Candidaturas abertas
Programa de Trainees Super Bock - candidaturas abertas!
Início:09-05-2022 0:00
Fim:30-08-2022 0:00