Abertura do Programa de Estágios Curriculares no Ministério dos Negócios Estrangeiros

O IDI vai promover mais uma edição de Estágios Curriculares para os serviços internos e periféricos no MNE. As vagas destinam-se ao 2º semestre do ano letivo 2018/2019.

Os interessados poderão apresentar as suas candidaturas, entre 18 de fevereiro e 17 de março de 2019, através do endereço eletrónico  estagios.idi@mne.pt.

A formalização das candidaturas é realizada através do envio do curriculum vitae do aluno, do comprovativo de matrícula na instituição de ensino e da ficha de candidatura, que se encontra disponível no Portal Diplomático.

Mais informação em: https://www.portaldiplomatico.mne.gov.pt/sobre-nos/carreiras-e-oportunidades/estagios-do-mne/estagios-curriculares-pecmne

Prémio de Investigação Científica na área da Reabilitação " Drª. Maria Lutegarda "
Candidaturas abertas — Bookcamp 2019
Início:11-02-2019 0:00
Fim:31-05-2019 0:00

O Pitch Bootcamp está de volta!
Início:11-02-2019 0:00
Fim:10-05-2019 0:00