Divulgação de candidaturas para estudantes - Fundação da Juventude

Estão disponíveis para divulgação os concursos e programa de estágios destinados aos estudantes:

28.º concurso Nacional para Jovens Cientista, é destinado aos estudantes que frequentam o ensino básico, secundário, até ao 1.º ano de ensino superior, com idades compreendidas entre os 15 e os 20 anos de idade.

3.º Concurso Nacional para Jovens Empreendedores, é destinado aos estudantes a frequentar o ensino secundário e superior, até aos 25 anos de idade.

28.º PEJENE - Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas, é destinado aos estudantes do ensino superior que se encontram a frequentar o penúltimo e último ano (Licenciatura, Mestrado de Bolonha ou Mestrado Integrado).

Para mais informações segue abaixo o link de acesso ao portal da Fundação da Juventude.

Mais informação em: http://mkt.fjuventude.pt/vl/aa39fc-1e54ac1d26a45-4-b4a21a1a7832-acf12eHek49de1JWhe6f450493-d

Divulgação de candidaturas para estudantes - Fundação da Juventude
Fórum Carreiras 2020 - IPG